05set 12

Advance Techniques Moroccan Argan Oil

Faz uma semana mais ou menos que recebi esse kit da Avon super fofo que veio com uma caixa com espelho e tudo inspirado no Marrocos com a linha de tratamento nutritivo Advance Techniques Moroccan Argan Oil.

Postei no instagram quando chegou. (Quem tiver instagram, se quiser, me adicione @andressaroeder)

Lindo o kit né?

Então, demorei para postar porque resolvi testar primeiro.

Bom, antes de tudo tenho que falar que meu cabelo é meio seco e é super fino. Sempre tenho problemas em encontrar um shampoo bom pois a raiz do meu cabelo fica super seca depois do banho, ainda mais depois da tintura.

Usei essa nova linha da Avon essa semana e gostei muito do shampoo, ele espalha bem, achei que rendeu bastante também e tem um cheiro MUITO gostoso.

O condicionador eu gostei bastante também, porque sempre que eu passo um creme ou condicionador, quando eu lavo o cabelo já faz barulhinho por estar muito seco e esse não, deixou bem sedoso.

Por fim, o Óleo de Argan. Eu não tenho hábito de passar nada pós banho no cabelo, então passei só duas vezes, principalmente porque minhas experiências com qualquer óleo no cabelo deixa sempre meu cabelo oleoso. Mas meu cabelo não ficou oleoso, não sei se é o fato de passar ele com os cabelo úmidos, como orienta, mas ele seca bem natural e com um brilho legal.

Gostei muito dessa linha e tudo tem um cheirinho muito gostoso, não sei explicar qual é o cheiro, mas é muito bom.

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar