14maio 18

ACESSÓRIOS PRA QUEM É FÃ DE DEADPOOL

Deadpool estreou em 1991, montando duas tendências muito lucrativas em quadrinhos na época. Primeiro foi a “Idade das Trevas”, onde jovens artistas foram inspirados pelos criadores Alan Moore e Frank Miller para criar personagens mais ousados ​​e violentos (algo que as crianças na época engoliam como “mais maduras”). Também arrecadando os dólares estava o “boom do colecionador”, onde os fãs mais velhos começaram a comprar e inflacionar o preço de quaisquer questões aparentemente “significativas” sob a impressão de que valeriam milhares, senão Milhões de dólares algum dia.

Fato é que, quem curte o personagem de verdade adora colecionar roupas, action figures e tudo que inventarem por aí, não é mesmo? Separamos uma lista de acessórios do mercenário tagarela de cair o queixo, pra você arrasar quando for assistir o filme, ou simplesmente deixar os amigos com inveja. Veja abaixo.

US $31.25. Clique para comprar. US $ 39,99. Clique para comprar. US $49.00. Clique para comprar. US $ 19,99. Clique para comprar. R$63,90. Clique para comprar. £ 9,99. Clique para comprar. US $ 29,00. Clique para comprar. US $8.93. Clique para comprar. US $14.90. Clique para comprar. R$59. Clique para comprar.

 

US $25.90. Clique para comprar. US $22.78. Clique para comprar. US $34.86. Clique para comprar.

E aí gostaram?

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar