22jul 13

A Princesinha – O Musical + Sorteio

Como eu sou atriz, sou apaixonada por teatro e ultimamente tenho um novo amor, musicais. Principalmente se forem nostálgicos. Tive a oportunidade de assistir Rei Leão e O Mágico de Oz que me fizeram voltar no tempo já.

Agora está no teatro Anhembi Morumbi o musical A Princesinha, que é nostalgia pura por ser baseado no conto infantil do Frances Hodgson Burnett, que também já virou filme e foi um dos meus filmes preferidos na infância.

Sinopse para quem não lembra da história:

Após o fim da 1ª guerra mundial, a pequena Sara Crewe, órfã de mãe, deixa as paisagens ensolaradas da Índia para ir estudar num grande colégio na Inglaterra, acompanhada do pai, o Capitão Crewe, que explora minas de diamantes. O colégio londrino é dirigido pela temível Senhorita Minchin e sua irmã Senhorita Amélia que, com suas regras, mantém a autoridade e disciplina no lugar.

No novo país, Sara enfrenta as maiores adversidades, mas é com coragem, imaginação e bondade que ela supera as dificuldades e transforma sua vida e seu destino, assim como o de seus amigos, provando que se você aprender a acreditar com verdade e esperança, até milagres podem acontecer.

Está em sua última semana já! Eu não consegui assistir e provavelmente também vou ficar sem ver por estar com peça em cartaz, triste por eu estar louca para assistir desde que soube do espetáculo, mas tem o lado bom estar por cartaz também.




Sorteio

Como é a última semana, fizemos uma parceria e iremos sortear um par de ingressos para quem quiser assistir um dos dias nesse final de semana.

Você pode escolher entre sábado e domingo e não esqueça de dar seus dados verdadeiros para podermos entrar em contato com você caso seja o vencedor.

PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS

Na quinta-feira, dia 25/07, vou sortear. Boa sorte!

Quem não ganhar, pode comprar no ingresso rápido.

Saiba mais sobre o espetáculo no site de A Princesinha – O Musical.

RESULTADO

Quem ganhou o par de ingresso foi a Daiane Bugatti Ferraz. Parabéns!

Comente pelo Facebook

Comentar