Estreando nossa editoria “Quanto vale seu trabalho?”, bati um papo com a minha professora de inglêsMariana Branco, para entender melhor os desafios dessa profissão e como isso impacta sua vida profissional.
O relato a seguir são palavras da própria Mari e sua experiência pessoal. Confira, abaixo.
Essa semana vamos estrear uma editoria super bacana chamada: “Quanto vale seu trabalho?”. O objetivo é entender um pouco melhor diversas profissões e os desafios encontrados por profissionais que muitas vezes não tem seu trabalho valorizado ou reconhecido. Além de, entender o contexto que leva aos valores que são cobrados pelo conhecimento de cada um.
A série documental Anitta: Made in Honório, foi lançada na quarta-feira (16/12), e repercutiu nas redes sociais. Não pela habilidade da cantora em ser multitarefa, ou por sua visão de negócios como empreendedora, mas por sua inadaptabilidade em liderar e gerenciar equipes.
A cena polêmica acontece no quinto episódio, onde ela aparece aos berros no telefone, irritada devido a um erro de sua equipe. A poderosa se pronunciou em seu Instagram. “Infelizmente é real. Nessa cena não são funcionários meus que estou falando, são meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar”.
O ano de 2020 está sendo considerado desafiador em todos os aspectos, por isso uma das mudanças que muitos almejam para o novo ano que está chegando é a de fazer as pazes com os boletos, sair do vermelho e ter um novo olhar para o dinheiro.
Aqui temos 5 dicas de livros para quem quer aprender mais sobre educação financeira:
Escrevo essa resenha após lavar o rosto com limpador facial da Sallve, dos quatro produtos testados, esse foi de longe o que mais gostei, o primeiro produto da marca que experimentei. Mas antes de falar sobre ele, vou contar um pouco sobre como esteve a textura da minha pele nesse período de uso.
Vem comigo…
Antes de tudo, meu rosto é extremamente oleoso, e durante a pandemia resolvi deixar as maquiagens de lado e investir em produtos que garantissem a saúde da minha pele. Como sempre digo: melhor cuidar do que consertar.
Palíndromo é um adjetivo para palavras, números ou frases que lidas de trás para frente, e vice-versa, têm o mesmo sentido. Por exemplo: TENET. É a partir dessa palavra palíndromo que gira em torno o novo filme de Christopher Nolan. Agora, você pode pensar que a história é sobre viagem no tempo, porém, o que acontece, na verdade, é a inversão dele. Assim, ao invés de imaginar os personagens em um DeLorean do “De Volta para o Futuro”, a ideia é focar em um aparelho com duas entradas para fitas (cassete, se preferir) em que uma gira no presente, enquanto a outra gira de forma inversa e simultaneamente. Pelo menos, foi exatamente o que imaginei acontecendo enquanto assistia ao longa.
A HORROR EXPO LIVE 2020, versão online da HORROR EXPO, feira internacional do gênero para cinema, TV, literatura, games, música e cultura pop, já começou e vai até o dia 31 de outubro e é totalmente gratuita. O evento oferece ao expectador diversas experiências, como entrevistas, painéis, workshops, shows, visitas guiadas, meet & greet e até jogos de escape virtuais.
Aí vai uma dica muito bacana e curiosa. Quantas pessoas passam pela Rodovia dos Tamoios, da de cara com a placa Paraibuna e simplesmente a ignora? Esta galera toda não sabe o que está perdendo! Ahhh, e fui de Harley-Davidson Low Rider S (motor Milwaukee-Eight 114), será que foi divertido?
Imagine a história de uma pessoa que se encontra perdida, que não se reconhece, está em conflito interno e então, ela inicia sua busca pelo autoconhecimento, descobre cada medo e como superá-lo, encontra o amor-próprio e, finalmente, se vê pronta para abrir o coração. Agora, imagine essa história sendo contada capítulo por capítulo de forma sensível e verdadeira embalada em melodias tocantes, este é o resultado do álbum “Sinergia” do VENVS que chegou a todos os aplicativos de música 28 de agosto, véspera do Dia Nacional da Visibilidade Lésbica.
Com composições autorais e produção completa de Jeff Pina, “Sinergia” traz as experiências individuais de Elektra e Evie como a ansiedade, depressão, saúde mental e amor. Ao longo das faixas o duo encontra uma maneira de conectar suas histórias particulares em uma só, somando energias por meio do amor e da forte ligação que as une. Todo o projeto exalta o amor em todas suas formas, fazendo de sua data de lançamento ainda mais importante e representativa.
Sempre me relacionei com homens, mesmo me considerando bissexual. Eu explorava a fluidez sexual sempre sob a falsa segurança do álcool e talvez por isso, me considerasse “heteroafetiva”, uma palavra que ouvi por aí e reproduzi porque soava bem.
Uma coisa que aprendi ao longo da minha jornada é que a maneira de explorar sua sexualidade é com franqueza e vulnerabilidade – não com álcool e emoções conflitantes e ocultas que você não compartilha com a pessoa com quem está explorando. Há uma grande diferença entre explorar sua sexualidade e ser injusto com alguém de quem você gosta.
Acontece que, me apaixonei por uma mulher pela primeira vez na vida e é por isso que me sinto mais feliz do que nunca. Tenho 29 anos e quatro ex-namorados assombrando meu passado. Então, como vim parar aqui, namorando uma mulher? Por que aqui? Por que agora? A resposta honesta é: destino.