28jan 14

5 séries que eu assisto

Tem várias series que eu acompanho ou já acabei de assistir que gosto muito algumas até já compartilhei no blog falando delas sozinhas. As 5 que eu mais curto/curti assistir são essas:

White Collar

O “Colarinho Branco” é uma série policial que admito assistir o primeiro episódio por causa do Matt Bomer. <3

A série conta a história do Neil Caffrey, um falsificador de primeira que é capturado e se oferece para ajudar no FBI. Assim ele fica parceiro de quem o capturou, o agente especial Peter Burke.

Eu adoro séries nesse estilo, onde tem os casos principais de cada episódio, mas sempre tem algo a mais da história dos personagens principais.

Tá na quinta temporada já, eu estou apenas na terceira ainda.

The 4400

Os 4400 eu citei esses dias no blog, eu e o Gui encontramos ela fuçando no Netflix em busca de uma nova série para assistir.

Ela conta a história de pessoas que foram abduzidas pelo futuro e voltam com poderes e os agentes Tom Baldwin e Diana Skouris são responsáveis por resolver os problemas que eles causam ou ajudá-los no que precisam.

Eu sou apaixonada por essa série, mas infelizmente ela acaba sem final na quarta temporada e finalizaram com 2 livros formando a quinta e sexta temporada. 🙁

Sherlock

Meu personagem do coração, Sherlock Holmes, em uma das melhores versões filmadas ao meu ver. Não vi Elementary ainda, mas pra mim já é difícil alguém superar essa série.

Os episódios são praticamente filmes, tem 90 minutos e a forma como é retratada a forma de pensar do Sherlock é muito boa. Sem falar na ótima atuação dos atores que fazem o Sherlock e o Holmes.

São poucos episódios por temporada e a terceira está gravando agora. Vale a pena para quem curte histórias de detetives.

 How I met your mother

Enfim, uma comédia. Eu adorava Friends e não é a toa que me apaixonei por HIMYM.

A série conta a história do Ted Mosby enquanto ele tenta contar, de forma bem completa, como conheceu a mãe dos filhos dele para eles. As histórias geram todas em torno dos 5 amigos e com um destaque para o Barney, que é o motivo principal para as risadas.

Difícil não se apaixonar!

Derek

Essa série não me chamou a atenção no início, assistir porque o Gui quis, mas me surpreendi.

Não daria nada para uma série que parece um documentário em um asilo, mas a verdade é que é uma série tão real no modo de atuação que durante você fica na dúvida se é filme ou documentário verídico.

O ator principal Ricky Gervais é diretor, escritor e produtor da série. Com muita realidade nos detalhes você acaba entrando de uma forma que fica difícil não se envolver.

Tem 1 temporada com apenas com 7 episódios. Assistindo todos os episódios é impossível não se emocionar, inclusive os homens.

#FicaDica

Alguém me indica mais séries?

Por .

Comente pelo Facebook

1 Comentário

  1. Alexandre Sena

    1/2/2014 às 16h49

    Outra série muito boa é “O Último Policial”, que passa no canal Globosat. Trata-se de um policial que entrou em coma nos anos 80 e só acordou vinte anos depois. Em vez de se aposentar, resolve voltar à ativa e tem dificuldades com a vida atual: tecnologia, Internet, mulheres ocupando papéis de destaque na sociedade, etc. É uma série bem divertida!

    Responder

Comentar