16mar 17

5 dicas para disfarçar a barriga pela roupa

Ninguém gosta muito da famosa barriguinha, mas quase todo mundo tem. Inclusive as famosas que acabam tendo esses casos dos videos que a edição fica na cara que elas esconderam também. Então para nos sentirmos bem a personal stylist Juliana Parisi separou algumas dicas de como disfarças aquelas parte saliente.

 

1. EM EMERGÊNCIA

Para as roupas mais justas ou com tecidos que marcam um pouco mais, a calcinha modeladora pode ser a solução! “Esse costuma ser o acessório feminino preferido para os dias de festa, mas mesmo no dia a dia ajuda a deixar tudo no lugar e ainda mantém a postura correta”, fala a personal.

2. ABUSE DE TECIDOS SOLTINHOS

Os tecidos fluidos são os melhores para quem tem gordura localizada na barriga, pois eles não marcam as gordurinhas, mas valorizam a silhueta, já que não é um tecido armado que deixaria a pessoa mais “quadrada”, ou muito justo, destacaria as gordurinhas (malha ou peças com lycra).

3. VALORIZE A CINTURA

Juliana Parisi ainda desvenda que o segredo é marcar a cintura no lugar certo: um pouco abaixo do seio e acima do umbigo para as mais finas nessa região e assim, marcando essa área, o tecido da blusa ou vestido irá cair “soltinho” sobre a região da barriga, sem marcar as gordurinhas.

4. SUBA O CÓS

Esqueça as peças de cintura baixa. “As saias e calças de cintura média ou alta ajudam a “segurar” a barriga para dentro, além disso, os tecidos mais encorpados são importantes para não marcar a região”, comenta a especialista.

5. SE POSSÍVEL, CUBRA!

O blazer com modelagem mais acinturada, coletes e jaquetas irão alongar o tronco e disfarçar as gordurinhas, “Tenha sempre um bom blazer no guarda-roupa para garantir looks elegantes e valorizar a silhueta”, finaliza a profissional.

Quem quiser mais dicas de moda pode acompanhar o blog dela nesse link aqui.

Comente pelo Facebook

Comentar