11jan 17

5 dicas para conquistar mais likes nas suas fotos!

como-conquistar-likes-nas-fotos6

O FotoRegistro mandou essa pauta que ensina a ter mais likes nas fotos com dicas bem simples. Obvio que não é só isso e muito menos que seja algo garantido, mas as dicas são boas para dar um UP no seu instagram!

Vamos lá:

1. Espontaneidade

como-conquistar-likes-nas-fotos1
Instagram da Selena Gomez.

Fotos milimetricamente calculadas estão perdendo espaço para as com autenticidade e sem filtro. Momentos de descontração e cliques espontâneos vão ter mais likes do que poses ensaiadas, com caras e bocas. Campeã de curtidas no Instagram em 2016, Selena Gomes já antecipou essa vibe natural.

2. P & B

como-conquistar-likes-nas-fotos2
Instagram da Beyonce.

O revival de um clássico! Mais do que nunca, tirar fotos em preto e branco vai dar um ar mais despojado para o registro. A combinação das duas cores destaca o conteúdo e traz um quê de retrô chic para o momento.

3. Pegada natureza

como-conquistar-likes-nas-fotos3
Instagram da Gisele.

A Pantone elegeu “Greenery” como a cor de 2017, um tom de verde que remete ao natural, à esperança e à revitalização. O tom poderá ser visto em roupas, acessórios, decoração e também na timeline. Quem curte um lifestyle mais em contato com a natureza pode aproveitar passeios ao ar livre para tirar fotos e mostrar que está por dentro das tendências.

4. Mulheres em ação

como-conquistar-likes-nas-fotos4
Instagram da Ronda.

O foco será mais na ação das mulheres e não no que estão vestindo. As fotografias estão refletindo o crescente empoderamento feminino e a representação da figura corajosa, forte e que não tem medo de lutar pelo que quer. Revelar todo o seu girl power em fotos tem tudo a ver com o momento vivido por aqui e no mundo.

5. Flash e revelar fotos

como-conquistar-likes-nas-fotos5
Instagram da Taylor Swift.

A vibe anos 1990 está reinando absoluta e já influencia a fotografia. Imagens com carinha de Polaroid são must have, assim como o uso intenso do flash, acompanhado de looks coloridos e irreverentes. “Revelar fotos nunca esteve fora de moda, mas deve estar mais em alta com a tendência anos 1990. O legal é resgatar memórias antigas e recentes para decorar a casa”, diz Ygor Ferreira, gerente do FotoRegistro, que oferece diversos formatos de revelação para escolher.

Curtiram? Vou tentar usar essas dicas para melhorar o meu insta. Quem não segue, corre lá @andressaroeder.

Comente pelo Facebook

Comentar