04set 17

4 Jeitos diferentes de enrolar o cabelo

Eu tenho cabelo liso e desde nova, em qualquer ocasião, eu tento deixar ele enroladinho. Já enrolei ele com várias coisas diferentes, algumas apenas não, sempre tentando ter um cacho que dure mais e mais bonito.

Vamos lá!

1. Bobes

Os famosos bobes perderam um pouco de lugar na casa das mulheres pela falta de praticidade, mas é um dos melhores para você acertar na forma e brilho dos cabelos ao soltar. Como tem vários tamanho, você tem que escolher o tamanho que fica melhor para seu comprimento de cabelo e para o resultado que vocês quer.

Uma dica para ter um resultado mais rápido é dar aquela ajudinha com o secador ou difusor para o resultado não demorar tanto para aparecer.

O legal desse método é que se você ficar com eles o tempo certo na cabelo, mais difícil é o cabelo desmanchar.

2. Babyliss

O babyliss acho que atualmente é o queridinho por ser mais prático e fácil de levar para qualquer canto. Tem que ter alguns cuidados para não estragar o cabelo com qualquer babyliss, usar protetores térmicos adequados e evitar fazer todos os dias.

O mais legal dele é que existem vários formatos que ajudam você a fazer sozinha em casa.

Uma amiga minha tem um espiral que de acordo com ela o cacho sai perfeito.

Já usaram esse? O que acharam?

3. Miracurl

Esse famoso aparelhinho que suga o cabelo e devolve cacheado me deixa morrendo de medo na verdade. Eu nunca testei mas sempre tenho a sensação de que como meu cabelo é fino vai voltar cheio de nós. MAASSSSS, quem costuma usar adora o fato de ser fácil de fazer e não conheço ninguém que teve problemas com ele.

Não posso falar muito desse pois nunca usei.

4. Truque da meia-calça ou faixa

Esse é o famoso “amo ou odeio”. Muitas pessoas reclamaram de embolar o cabelo e muita gente só enrola assim por que adora o resultado super natural.

O negócio é testar e descobrir qual vocês gosta mais.

Bom, pra você que ainda não tem nada pra enrolar, uma dica é usar cupom de desconto e economizar aquela graninha no produto que escolher. FICA A DICA!

Alguém quer falar qual jeito prefere? Tem alguma dica diferente?

Comente pelo Facebook

Comentar