12set 14

4 cosméticos e um tapa no visual

Viviane Lima

Bem pessoas, não é muito a minha expor minha cara de sono (limpa) assim a torto e a direito, claro que se você me ver saindo de casa de manhã é exatamente isso que vai encontrar (não se assuste). Vou logo dizendo que não sou a rainha da maquiagem, sou bem prática e sempre opto por uma boca mais marcada pra sair.

O que quero mostrar é que com pouca coisa já ficamos completamente diferentes, não é preciso rebocar a cara pra ficar com um aspecto saudável e natural. Usei apenas base, lápis, um quinteto de sombras e um batom pra melhorar a pele.

A base é matte da Quem disse berenice?, ela é ótima, tem uma textura bem leve e uma cobertura média pra baixa. Se você passa duas camadas ela acaba cobrindo bem mais, foi um verdadeiro achado porque eu já estava meio cansada de usar o BBCream da Loreal e a base Pure de Maybelline. Por ter uma pele muito oleosa tenho dificuldade em achar produtos que não pesem no fim do dia. O batom é um cor de boca da Vult, lápis de olho é da Make B e o conjunto de sombras eu achei por aí, foi bem baratinho mesmo.

Não levei nem 10 minutos me maquiando, então não tem desculpa pra andar com cara de morta por aí. A maquiagem é uma ótima ferramenta, use-a a seu favor, se não gosta de nada muito aparente não tem problema. Dá pra ter um resultado satisfatório usando os produtos e as cores certas.

Novamente, desculpem a cara de draga.

Por .

Comente pelo Facebook

Comentar